Carl Beukes (esquerda) é o motorista que auxilia Moshoeshoe
Chabeli (direita), o cego à procura de seu filho
O lugar é selva urbana, África do Sul. Um jovem espera em um
posto de gasolina em seu carro quando ele percebe um velho cego descer de um
ônibus, e seu chapéu levado por uma súbita rajada de vento. O jovem corre para
ajudar o velho a buscá-lo, e o senhor cego mostra-lhe um pedaço de papel com um
endereço de quem ele está tentando alcançar.
Assim começa mais um comercial verdadeiramente inspirado. O
jovem dirige o carro com seu novo amigo ao redor da cidade, tentando ajudá-lo a
encontrar a casa de seu filho. Quando eles chegam ao endereço anotado no papel,
eles descobrem que o filho não mora mais lá, mas eles continuam a procurar
juntos, parando para mostrar às pessoas uma fotografia do filho, na esperança
de encontrá-lo.
Quando o jovem reconhece a academia de boxe na fotografia
tirada, muda o rumo em direção ao ginásio para obter pistas do instrutor de
ginástica. Eles finalmente acabam chegando na casa do filho, e o cego, que
descobre que seu novo amigo é, naturalmente, o motorista de um Volkswagen – o
carro do povo.
Clique para ver todo o anúncio comercial |
Sem comentários:
Enviar um comentário