quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"O professor deve sempre aparecer ao seu discípulo como uma pessoa de cultura perfeita; por cultura perfeita entenderemos tudo o que pode contribuir para lhe dar uma base moral inabalável, sem subserviências nem compromissos." (Agostinho da Silva)

A mulher acabou por se demitir do cargo, e o superintendente da escola entregou o caso à polícia
Clique para outra informação
Uma professora foi detida na Califórnia depois de uma ex-aluna fazer uma denúncia no YouTube.  Andrea Cardosa foi acusada de abuso infantil pela Justiça de Riverside e pode ser condenada a prisão perpétua, refere a CNN.
No vídeo publicado por Jamie, de 28 anos, a 17 de Janeiro Andrea é confrontada pela ex-aluna, que terá sido abusada pela então técnica de basquete quando tinha 12 anos. "Devia ter vergonha e sentir nojo de você mesma", afirma a suposta vítima. "Eu tenho. Eu tenho. Arrependo-me todos os dias. Todos os dias", terá dito Andrea.
Outra suposta vítima de Andrea também assistiu ao vídeo e denunciou a alegada abusadora.
Jamie disse ter feito a denúncia porque a sua filha tem a mesma idade que ela tinha quando começou a ser abusada. Por isso, quer prevenir que o mesmo aconteça com outras crianças. 
O link do YouTube foi enviado no mesmo dia em que foi publicado para a escola Alhambra Unified School District, onde Andrea trabalhava como assistente de direcção (a gravação telefónica foi feita quando atendeu o telefone no trabalho).
A mulher acabou por se demitir do cargo, e o superintendente da escola entregou o caso à polícia.


Sem comentários:

Enviar um comentário