sábado, 19 de outubro de 2013

É bullying, stôra!

Era mais um dia em escola primária de Manchester (Inglaterra). Lá estava a professora Jordanna Booth com as suas crianças numa sala de aula. Mas aquele acabaria por não ser um dia como qualquer outro.
Um dos alunos de 8 anos virou-se para um colega e disse: “A senhorita Booth é gorda”. Aquilo caiu como uma bomba nos ouvidos da professora, que pesava 114 quilos.
“Fiquei humilhada. Pensei: Estou tão gorda que até as crianças se estão a rir de mim”, contou Jordanna em reportagem do “Daily Mail”.
A professora decidiu reagir e não ser mais motivo de chacota. Ela abriu mão dos salgadinhos e iniciou um programa de emagrecimento. Em 18 meses, Jordanna perdeu mais de 50 quilos, sem recorrer a cirurgia.
Para mudar a silhueta, Jordanna contou com a ajuda do namorado e personal trainer, Sam Bullows.

“Sam dizia que o meu tamanho não importava e eu sabia que ele falava a sério, mas eu ainda me sentia enorme. O comentário da criança fez-me agir”, disse a professora.

Sem comentários:

Enviar um comentário