A Campanha solidária “Corte e Preconceito”, lançada pela Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS) e a L’Oreal Professionnel, está decorrer desde o início do mês e conseguiu a adesão de um total de 331 cabeleireiros de todo o país. No Facebook, onde cada “like” reverte com 10 cêntimos para a LPCS, a Campanha já conseguiu angariar 1005 “likes”.
De 1 a 31 de Dezembro, por cada coloração realizada nos salões aderentes, 1 euro reverte a favor da Liga Portuguesa Contra a Sida. No Facebook, onde a Campanha também está ativa, a mesma já conseguiu mais de 1000 “likes” e cerca de 1200 partilhas.
De 1 a 31 de Dezembro, por cada coloração realizada nos salões aderentes, 1 euro reverte a favor da Liga Portuguesa Contra a Sida. No Facebook, onde a Campanha também está ativa, a mesma já conseguiu mais de 1000 “likes” e cerca de 1200 partilhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário