quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um caso ... a quantos mais vamos assistir?

Um professor de matemática de 63 anos, que expulsou uma aluna da sala de aula por estar a perturbar a lição, foi agredido à frente da escola por alegados familiares da estudante do 6.º ano.
No final da agressão, a estudante do 6.º ano, que tinha sido expulsa da sala de aula pelo professor de matemática, entrou na viatura com os três indivíduos, abandonando o recinto escolar, contou a mesma professora que pede anonimato.
O Conselho Executivo da Escola EB 2/3 Padre António Luís Moreira disse à Lusa que está ao corrente da situação da agressão e que o professor já fez queixa na GNR, mas escusou-se a fazer mais comentários, porque o ocorrência foi registada “fora da escola”.
“A direcção da escola está a conduzir um processo de averiguações e a Direcção Regional de Educação do Norte está a acompanhar toda a situação, quer do professor, quer da escola”, disse à Lusa fonte do Ministério da Educação, organismo que condena a agressão ao professor.
“O Ministério da Educação e Ciência condena veementemente este tipo de comportamentos e reitera que são totalmente inadmissíveis e intoleráveis agressões verbais e físicas a professores, funcionários ou alunos”, disse à Lusa a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário