domingo, 5 de maio de 2013

"Uma vez mãe, se não fores mãe antes de tudo, estás perdida." (Alexandre Dumas (filho)


Já diz o ditado que mãe há só uma e, nas vésperas da celebração do Dia da Mãe, que se assinala este domingo, 5 de Maio, o Boas Notícias deixa àqueles que querem partilhar um dia especial com as suas progenitoras uma série de sugestões de lazer para aproveitar em conjunto. Desde workshops a refeições com desconto, passando por espetáculos musicais, há oportunidades espalhadas por todo o país.
(…)
SEA LIFE Porto oferece entrada gratuita
Para celebrar este Dia da Mãe, o aquário e espaço de lazer portuense SEA LIFE propõe um dia diferente a todas as famílias e dá às mães, no dia 5 de Maio, um bilhete grátis na compra de uma entrada para criança (dos quatro aos 12 anos). Entre as principais atrações do local está a exposição “Dragões dos Mares”, que dá a conhecer o dragão-marinho.
Saiba mais AQUI.
(…)
Presentes personalizados na Mata Nacional do Buçaco
No próximo dia 5 de maio, pelas 14.30h, a Mata do Nacional do Buçaco convida os mais novos a participar na iniciativa “Mãe vamos brincar?” e, em família, criar um presente personalizado para as mães. Madeira, botões, sementes e tintas vão servir para dar largas à imaginação de toda a família na decoração de uma placa de madeira no Convento de Sta. Cruz do Buçaco. No final, pais e filhos poderão participar em jogos tradicionais e as mães receberão uma surpresa.
A inscrição, que não necessita de ser feita previamente, custa 6 euros (criança, pai e mãe) + 3 euros por cada criança extra. Inscrições através de actividade@fmb.pt ou 231 937 000.

Sem comentários:

Enviar um comentário