sexta-feira, 17 de maio de 2013

Que se preserve a cultura de diversidade e inclusão


 Uma das primeiras profissionais contratadas para a área de recursos humanos (RH) do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Eloise Brillo, tem uma grande missão pela frente: criar uma cultura de diversidade e inclusão no Comité Organizador e durante os Jogos, garantindo que atletas, público e demais clientes percebam um ambiente onde todos se sintam valorizados.
A sua meta começa a ser atingida com o lançamento do Programa Incluir. “Com esse programa, teremos no Comité profissionais com todos os tipos de deficiência definidas pelo Ministério do Trabalho (física, visual, auditiva, intelectual e múltipla)”, alegra-se Eloise. Através do programa, foram preenchidas três vagas para pessoas com deficiência intelectual que integrarão o time a partir de maio.
(…)
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ será um ambiente criado por pessoas de diversas raças/cores, géneros, crenças, idades, regiões geográficas, ideologias, orientação sexual e nível socioeconómico, é uma pequena amostra do conceito de diversidade proposto pelo Movimento Olímpico e Paralímpico. Uma verdadeira união de todos os povos em prol de um mundo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário