quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tanto mar que nos separa


O lançamento da 7ª edição do calendário Happy Down, nesta terça-feira,num a livraria no Rio de Janeiro, contou com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel e de crianças e jovens que estrelaram a edição 2013 do projeto beneficente. A eterna Rainha dos Baixinhos dá vida a personagens como Peter Pan e Harry Potter na publicação, que tem o cinema como tema. “"É dificíl escolher um personagem que mais gostei de fazer. Acho que o pirata Jack Sparrow ficou muito parecido e, fui eu que fiz a maquiagem. Sou metida mesmo, adoro dar palpite", contou.(…)
O calendário Happy Down custa R$ 19,90 e está à venda na livraria Fnac do BarraShopping. A partir do dia 17, a publicação também estará disponível para compra nas unidades da Livraria Cultura e no site do projeto. Toda a renda arrecadada será doada para a Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, em São Paulo.
O Happy Down é uma instituição sem fins lucrativos constituída por mães e pais de crianças e adolescentes com síndrome de Down. O grupo foi criado a partir da necessidade que os familiares sentiam em trocar experiências, vivências, dúvidas, conquistas e informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário