quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A excepção conduz à anarquia.(António de Oliveira Salazar)*


PCP e Bloco forçaram a discussão do decreto-lei do Governo que já está a ser aplicado em muitas escolas desde Setembro, mas que tem sido alvo de muitas críticas da comunidade escolar.
Turmas mais pequenas, formação gratuita para docentes e pessoal auxiliar, maior envolvimento dos pais e encarregados de educação na avaliação do sistema e uma avaliação mais rigorosa e cuidada dos instrumentos da educação inclusiva são algumas das questões que os partidos, à excepção do PS, querem consagrar no novo regime jurídico que substituiu o da educação especial. E é isso que irão fazer nos próximos meses depois de o PCP e o Bloco terem chamado ao Parlamento o decreto-lei do Governo que entrou em vigor no fim do Verão e está já a ser aplicado em muitas escolas. O diploma vai ser alvo de propostas de alteração. (…)

1 comentário:

  1. Nano Titanium Ionic Straightening Iron - etiology - iTobi
    Nano Titanium Ionic Straightening Iron - etiology - etiology. Titanium Ionic - etiology. ray ban titanium Nano Titanium - etiology. suppliers of metal Titanium Ionic - etiology. mokume gane titanium Trivium Iron - etiology. Trivium Iron - gr5 titanium etiology. Trivium Iron. titanium solvent trap monocore Trivium Iron. Trivium Iron. Trivium Iron.

    ResponderEliminar