quinta-feira, 13 de junho de 2013

"É uma perfeição absoluta, como que divina, o sabermos desfrutar lealmente do nosso ser." (Montaigne)



Clique para + informação
Nicole Kelly, 23, é a primeira mulher sem um membro a conquistar o título de Miss.
Nicole, que nasceu sem o antebraço esquerdo, foi eleita Miss Iowa no último sábado (8/6).
Agora, ela prepara-se para enfrentar outras 49 candidatas no Miss America, em setembro.
Na página oficial do Miss Iowa, Nicole contou sua história.
Clique para + informação
“Nasci assim, mas quando alguém pergunta o que aconteceu com meu braço, gosto de perguntar o que eles acham que aconteceu. Minha explicação favorita até hoje foi que tive o braço comido por um tubarão — explicação perfeita para alguém de Iowa!”, brinca a Miss, já que seu estado fica no centro-oeste americano.
“Conforme cresci, aprendi a ignorar os olhares maldosos das pessoas e desenvolvi uma personalidade forte e autêntica. Nunca me deixei abater pelo ‘não’. Já joguei baseball, pratiquei ballet, mergulho, não há nada que eu não tentaria fazer”, escreveu Nicole.
“Encontrei minha paixão num mundo onde as pessoas podem olhar-me … no palco!”, concluiu a Miss, que é formada em teatro pela universidade de Nebraska-Lincoln e sonha em dirigir uma peça na Broadway.
Clique para + informação

Sem comentários:

Enviar um comentário